DANTE’S COVE 2

DANTE’S COVE 2

Desde sua estreia em 2005, “Dante’s Cove” cresceu de uma sensação de culto a um fenômeno cultural gay. Divertido e provocante, o show seduziu milhares com sua entrega descarada e sem remorso de sexo e pegação, colocando-se sempre o prazer como resposta final.

A 2ª temporada é ainda mais ultrajante com a introdução de segredos mais mortais, reviravoltas mais intrigantes e, o mais importante, estrelas de corpo mais quente!

Venha para este paraíso semi-tropical e assista com alegria como o feiticeiro Ambrosius usa sua magia negra para perseguir o loiro Kevin enquanto luta com Grace, a poderosa bruxa com quem Ambrosius estava noivo… até que ela o pegou em flagrante com um homem.

Enquanto isso, o amante de Kevin, Toby luta para proteger Kevin com a ajuda de Van, uma bruxa recém-criada cujo uso de magia ameaça destruir seu relacionamento com a garota fóbica de magia de Iowa, Michelle. E quais são os esquemas de Diana, a mulher misteriosa que dirige a sociedade histórica?

Os cinco episódios de Dante’s Cove – a Segunda Temporada Completa seguem uma primeira temporada de dois episódios (mais como um piloto, na verdade); os fios da história, como eles são, farão tanto sentido, quer você tenha visto a primeira temporada ou não.

SINOPSE

Um jovem casal gay deve superar as forças sombrias e místicas que conspiram contra eles, começando com uma bruxa vingativa do século 19 e seu noivo feiticeiro traidor.

TRAILER

FICHA TÉCNICA

  • Título original: Dante’s Cover
  • Também conhecido como: Dante’s Cover
  • Direção: Sam Irvin
  • Gêneros: Amizade, Romance, Escola, Drama, Comédia
  • Episódios: 05
  • País: Estados Unidos
  • Ano: 2006

ELENCO

William Gregory Lee
Ambrosius Vallin
Gregory Michael
Kevin Archer
Charlie David
Toby
Tracy Scoggins
Grace Neville
Nadine Heimann
Van
Jon Fleming
Adam
Erin Cummings
Michelle
Gabriel Romero
Marco Laveau
Thea Gill
Diana Childs

ORIENTAL LINE

Share

6 thoughts on “DANTE’S COVE 2

  1. Minha nossa, amei essa série! Não vejo a hora de vocês traduzirem a terceira temporada. Confesso que apesar de amar o Toby, shippo muito o Kevin e o “Bro”. kkk

      1. Agora eu passo metade do tempo pensando sobre essa série, e a outra metade torcendo pra alguém falar dela pra eu comentar também. Kkk
        Falando nisso, amiguinhos, descobri que tem um spin off chamado “The Lair” é sobre vampiro. Parece que aquele clube da segunda temporada é de vampiros!
        Já fica a dica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.