A Tale of Thousand Stars

A Tale of Thousand Stars

Links Oficiais YouTube

*Cada episódio é dividido em 04 partes*

Com previsão de estreia marcada para o dia 29 de Janeiro de 2021, A Tale of Thousand Stars é uma série do gênero boys love tailandesa adaptada de uma novel escrita por Bacteria e será exibida pelo canal oficial da GMMTV no YouTube todas as sextas-feiras.

Nesta nova adptação temos os atores Earth Pirapat e Mix Wongratch como protagonistas da trama. Um conto de mil estrelas foi umas das 12 séries exibidas durante o evento New & Next da própria GMMTV em Outubro de 2019.

A Tale of Thousand Stars vai contar a história e um oficial do exército tailandês, chamado Phupha e um jovem que recebeu o coração de uma falecida professora por meio de um transplante, chamado Tian.

Depois de ler o diário da moça, Tian decidi ir saber mais da história por trás da pessoa que lhe deu uma segunda chance para viver, mas ele não esperava que os sentimentos da professora mostrassem resquícios em si, a ponto de querer cumprir a promessa de contar mil estrelas com o oficial Phupha.

Sinopse

Uma professora voluntária morre em um trágico acidente, e seu coração é transplantado para Tian. Através de uma série de anotações no diário da garota, Tian aprende sobre sua vida, seus segredos e interesses, incluindo sua promessa ao oficial Phupha, sobre contar mil estrelas.

Tian decide então seguir seus passos e completar seu sonho. Como Tian é um novo professor voluntário no acampamento, ele tenta fazer amizade com Phupha, no entanto, Phupha possui um temperamento forte.

Lentamente, os dois se aproximam, mas o coração de Tian bate rápido ao redor do oficial militar, fazendo-o se apaixonar por ele, assim como a antiga dona do coração. Com a área perigosa e dominada pela guerra, eles conseguirão cumprir a promessa de mil estrelas?

Trailer

Ficha Técnica

  • Título original: นิทานพันดาว
  • Também conhecido como: Ni-than Phan Dao, A Tale of Thousand Stars, Um conto de mil estrelas
  • Diretor: Backaof Aof Noppharnach
  • Gêneros: Romance, Drama
  • Tags: Acidente, Relacionamento Gay, LGBTQ+, Transplante de orgão, Transplante de coração, Adaptado De Um Romance, Personagem Gay
  • Episódios: 10
  • País: Tailândia
  • Ano: 2021

Elenco

Earth Pirapat Watthanasetsiri
(Phupha)
Mix Sahaphap Wongratch
(Tian)
Aye Sarunchana Apisamaimongkol
(Torfun)
Khaotung Thanawat Rattanakitpaisan
(Longtae)
White Nawat Phumphothingam
(Tun)
Nammon Krittanai Arsalprakit
(Doutor Nam)
Drake Sattabut Laedeke
(Lang)

Oriental Line

Share

10 thoughts on “A Tale of Thousand Stars

  1. Acabeeei, meu deus o que eu faço da vida agora??? essá série é espetacular aff uma hora deixa seu coração quentinho, outra ele vai lá, e estraçalha em pedacinhos, mds tuuuudo de bom

  2. Toda minha critica no 1 episódio caiu por terra, mds isso aqui é uma obra prima e só vi 4 eps, to indo aos poucos pq tenho que desfrutar bem desses beberes

  3. Vi uma galera elogiando essa série e vim dar uma olhada, de inicio tava gostando, ai depois veio a parte do “ai recebi um coração de uma mulher, agora tenho sentimentos por homens” ai fiquei: nossa q zuado… mas fui abraçando a série, e to gostando até vamo ver mais eps kkk

    1. Oi Luis. Boa Noite. Mas em nenhum momento na série mostrou ele com interesse por mulher. Pelo menos eu não vi isso. Agora que ele criou sentimentos pelo Chefe, não foi por culpa ou devido ele ta com o coração da menina. Mas sim pq ele realmente sentiu atração e descobriu que gostava de homens. Pelo menos na minha interpretação rs. Ainda vou finalizar tb. Estaremos colocando o ultimo episódio amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.