BE LOVED IN HOUSE: I DO

BE LOVED IN HOUSE: I DO

Links Oficiais Viki Rakuten

Uma história de amor e cura, “Be Loved in House: I Do” é um drama BL de romance de 2021 dirigido por Chiang Ping-Chen.

“Toda história de felicidade pode começar sob o mesmo teto”. É uma idéia tão simples.”

“Quando sua atitude dominadora encontra minha teimosia. Você, um convidado indesejado, embarca em meu mundo feito de aço. Cada confronto está gravado como sua existência em meu coração…”

“Um pequeno príncipe encontra uma raposa…”

“Qual delas pode ser domesticada? Estamos apaixonados ou apenas interdependentes? Toda a história começou com uma “promessa”.”

SINOPSE

Fundado há cerca de 10 anos, o Seisei Studio corre o risco de ir à falência, até que Jin Yu Zhen, uma pessoa excelente em gestão, apareça e se torne o novo diretor. No primeiro dia de sua direção, o clima do estúdio mudou completamente quando ele impôs uma regra única que proíbe relacionamentos românticos e casamentos entre funcionários, e a violação da regra resultou em demissão.

Para abolir a regra, os funcionários do Seisei Studio conspiram com um plano secreto. Shei Lei, uma funcionária, aborda Yu Zhen para bisbilhotar informações sobre a vida amorosa desse diretor dominador.

Como resultado de vários encontros, ele descobre que o diretor tirano ainda está ferido por um relacionamento anterior e sofre de solidão. Sabendo que ainda possui um coração, Shei Lei fica curiosa sobre Yu Zhen.

TRAILER

FICHA TÉCNICA

Elenco

Aaron Lai
Jin Yu Zhen
Hank Wang
Shi Lei

ORIENTAL LINE

Share

13 thoughts on “BE LOVED IN HOUSE: I DO

  1. Foi tudo, agora vem minha depressão pòs serie, e sobre kkkk o final do ep bem no finzinho, não entendi nada kkkkk deve ser gancho pra 2 temp, tomara kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.