Read Time:1 Minute, 41 Second
LINKS OFICIAIS VIU
*PRECISA DE VPN PARA ASSISTIR E SER PREMIUM*
Bite Me: The series é uma série BL de origem tailandesa, baseada na novel “Grab a Bite”, de Sammon.
O novo BL é dirigido por David Bigander e produzido pela a agência “GMM One”, será exibida pela VIU original e Viki Rakuten (gratuito).
A série contará sobre Aue, um chefe de restaurante que desde que se entende por gente tem o sonho de ser o campeão do The Chef Master, e de um jovem entregador de delivery, Aek, que mudará o rumo e sentimentos de Aue.
SINOPSE
Aue sonha em se tornar campeão do The Chef Master, extremamente talentoso, ele trabalhou incansavelmente para tornar o seu sonho em realidade. Mas ainda assim, por mais que se esforce e seus pratos sejam muitos bons, ele sempre fica em segundo lugar. Ele passa todos os dias tentando descobrir o motivo de suas derrotas e acaba perdendo seu foco em cozinhar.
No entanto o que ele nunca esperava é que a peça que faltava, fosse descoberta em um entregador comum, Aek, que esconde habilidades extraordinárias.
Inspirado então pelo seu novo parceiro, Aue encara os desafios que tem pela frente, feliz por ter Aek. Mas mesmo com Aek ao seu lado, será que ele conseguirá vencer os obstáculos que surgem entre ele e seu sonho?
TRAILER
FICHA TÉCNICA
- Título original: ส่งร้อน เสิร์ฟรัก
- Também conhecido como: Grab Me a Bite to Eat, Send Hot Served Love, Grab a Bite, Song Ron Serve Rak.
- Diretor: David Bigander.
- Gêneros: Comida, Romance, Vida.
- Tags: Chef, LGBTQ+, Delivery Homens/Mulheres, Adaptação de Novel, Ator Gay, Romance Gay.
- Episódios: 12
- País: Tailândia
- Ano: 2021
ELENCO
Aue
Aek
Wit
Chompoo
Noona
Bi
Super amei a série, mas esses dois últimos capítulos ficaram corridos. Muito personagem mal aproveitado. E o pedido de desculpas mais estranho que já vi em série. Mas no geral, gostei demais. Gosto de romance lento.
O episódio especial será só making off?
Pois é Flávia, super amei a série também, mesmo com alguns pontosss corridos mesmo, personagens usados quando nao eram pra ser usados, ficou uma bagunça. É como se os patrocinadores falassem, vc vai fazer 100 coisas em 20 coisas. E o diretor foi la e fez a cagada. kkk. Mas eu volto a falar, gostei mto, personagens principais tiveram quimica. E a história era mto boa. Mas…fazer o que né…Sobre o Episódio 12, parece q é só Making off mesmo.
Vc achou a trilha sonora?
O Mark só faz série ruim, coitado, mas nessa ele está ótimo! Cada lágrima dele na tela é uma minha na sala.
Ele está técnicamente ótimo nessa série. Fora que ta mto lindo.