DOUBLE MINTS

DOUBLE MINTS

Double Mints é um mangá de Asumiko Nakamura e foi publicado em 2009 na revista Mellow Mellow, possuindo um volume encadernado apenas.

A história começa quando Mitsuo Ichikawa ouve uma voz autoritária dizendo ao telefone “eu matei uma mulher”. O homem era seu colega de sala no colégio e ambos possuiam o mesmo nome. Essa voz traz antigas e anteriormente esquecidas lembranças, fazendo-o reviver uma antiga paixão.

Os dois Mitsuos se reúnem como cumplices e sua relação, que sempre foi de mestre-servo, começa a mudar.

Sobre o elenco principal: os dois personagens centrais da história possuem o mesmo nome mas com kanjis diferentes. São eles: O frio e cruel Mitsuo Ichikawa (市川光央); O submisso Mitsuo Ichikawa (壱河光夫).

Adaptação para a vida real do autor do clássico BL “Dou-Kyu-Sei”: Mangá também de volume único da autora, foi adaptado para filme animado e sua exibição teve estreia em fevereiro de 2016.

“Não podemos viver um sem o outro. Você é minha outra metade.”

SINOPSE

Um dia, Mitsuo Ichikawa recebe uma ligação de Mitsuo Ichikawa. Seus nomes são pronunciados da mesma maneira, mas são escritos de maneira diferente usando o kanji. Eles também se formaram na mesma escola. Nos tempos de escola, Mitsuo Ichikawa era como um subordinado de Mitsuo Ichikawa. Mitsuo Ichikawa agora é um bandido e diz ao outro Mitsuo que ele matou uma mulher. Eles se tornam cúmplices e constroem um novo relacionamento que vai além da amizade.

TRAILER

FICHA TÉCNICA

  • Título original:ダブルミンツ
  • Também conhecido como: Double Mints
  • Roteirista e Diretor: Uchida Eiji
  • Gêneros: Psychological, Romance, Crime
  • Tags: Gay Romance, Gang Rape, Rape, Unhealthy Relationship, Extreme Violence, School Bullying, Symbolism, Gun Violence, Gun Fight, Master-Slave Relationship
  • País: Japão
  • Ano: 2017

ELENCO

Yasushi Fuchikami
“Mitsuo Ichikawa”
Shunsuke Tanaka
“Mitsuo Ichikawa”

ORIENTAL LINE

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.