Honey Sir

Honey Sir

Honey Sir é uma série BL original Exibido no aplicativo móvel Blued, dedicado à comunidade LGBTQ+. Com um total de 7 episódios, Honey Sir é uma nova série de rom-com trazida a você pelos criadores de Mr. X e I.

O enredo é baseado nas 7 histórias de amor gay chinesas da vida real; de uma paixão secreta ao amor de cachorro, assumindo para começar uma família, o show promete trazer risos e lágrimas sem parar.

Apresentando 7 pares de homens lindos, a série tem o potencial de se tornar um clássico BL chinês moderno.

Sinopse

Adaptado de verdadeiras histórias de amor gays dos anos 2010. Sete histórias são apresentadas descritas abaixo:

Episódio 01: Saindo

“Por que duas pessoas precisam do consentimento de outra pessoa para se amar?”

As celebridades da rede chinesa Tu-do-Chun-yi-lang e Jun-yuan-bai são um casal de amantes gays que planejam assumir para suas famílias. Seus planos parecem um pouco distantes com as fadas; seus sonhos de se tornarem “uma família” podem se tornar realidade?

Episódio 02: Paixão Secreta

“Ter uma paixão é como segurar uma laranja nas mãos – você pode vê-la apodrecer ou pode descascar a casca e dizer olá.”

Como uma laranja desperta a primeira paixão de um menino? Ele está secretamente o observando e secretamente sentindo o que ele sente. Naquela época, o amor tinha que ser mantido em segredo por aquele garoto bonito sentado ao seu lado no colégio …

Episódio 03: Mal Entendido

“O amor de filhote é essencialmente uma orgia de dizer infinitamente ‘Eu te amo – repetidamente.”

Liu-bin e Zi-jian são um casal que está tão apaixonado que simplesmente não consegue comer sem se beijar e não pode assistir à televisão sem se abraçar. Todo dia é tão divertido quanto o primeiro. Um dia, no entanto, um telefonema inesperado e um anel atrapalham seu amor de cachorro…

Episódio 04: Perdido

“Uma pessoa solitária em nosso mundo pode sentir que a terra parou de girar. Mas o amor é algo que bombeia em nossas veias e nunca desaparece. ”

Ele se lembra de cada momento de seu tempo juntos. Como eles se abraçaram enquanto tocavam violão; como eles se divertiram muito dobrando as roupas. Mas tudo sobre Zhang Jia-hang está desaparecendo de Yang Yi-yi. Hoje, Yi-yi decide montar sua motocicleta e passear por aquele longo, longo túnel.

Episódio 05: Separados

“Relacionamentos de longa distância não são para todos. Amor não é morder mais do que você pode mastigar. Trata-se de encontrar o que é melhor para você. ”

Nosso amor será derrotado pela longa distância? O amor deve desaparecer com o tempo? Zi-sen deixou a Lin-min para trabalhar; um mora em Pequim e o outro em Nanjing. Seu amor respira em seus telefones. Com o cuidado um pelo outro desaparecendo a cada dia, como esse relacionamento sobreviverá?

Episódio 06: Encontro

“Algumas faíscas, faíscas no exato momento do encontro. Em seguida, é verificado através de uma série de pequenos detalhes, até que acenda nos olhos um do outro. ”

Lin-min é um novato em seu departamento. Ele é do tipo adorável que não consegue evitar cometer pequenos erros. Felizmente, o gerente diabólico sempre consegue vir em seu socorro. Por mais diabólico que possa parecer, ele com certeza tem um par de ombros largos – algo que Lin acha irresistível.

Episódio 07: Casa

“Qualquer lugar é minha casa quando estou com você.”

Zhuo-fei e Wang-kai são um casal de ursos que vive a céu aberto, feliz e abençoado por suas famílias. Um dia, eles são convidados a cuidar de sua sobrinha. Dois homens e uma criança, uma situação que os leva a considerar o significado de ‘constituir família’.

Trailer

Ficha Técnica

  • Título original: 亲爱的先生
  • Também conhecido como: Dear Sir , Qin Ai Xian Sheng
  • Gêneros: Romance, Drama
  • Tags: Blued, Gay Relationship, LGBT, Múltiplos Casais, Gay Character
  • Episódios: 07
  • País: China
  • Ano: 2020

Elenco

Oriental Line

Share

Written by:

Surtadinho

180 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.