Life: Love On The Line

Life: Love On The Line

0 0
Read Time:1 Minute, 25 Second

Baseado no mangá de sucesso de mesmo nome, de 2017, mostra a relação de dois jovens em três momentos distintos de suas vidas: escola, universidade e vida adulta.

Sinopse: O aluno do ensino médio Ito (Shirasu Jin) é um estudante de 17 anos sério e esforçado. Mas também está entediado e se sente insatisfeito.

No caminho da escola para casa, Ito costuma fazer uma espécie de jogo, desafiando-se a andar ao longo de uma grande linha branca na estrada. Um dia, enquanto joga seu jogo solitário, depara-se com outro aluno do ensino médio, o ingênuo porém amigável Nishi (Raiku). Ito se apaixona instantaneamente pelos encantos descomplicados de Nishi.

A dupla se encontra novamente, mas parece que eles só passam tempo juntos quando estão voltando da escola. Em um ataque de paixão, Ito beija Nishi repentinamente – e fica cheio de alegria ao descobrir que Nishi também tem sentimentos por ele.

A história segue os dois garotos enquanto eles passam do final da infância para a vida adulta – e são forçados a enfrentar novos desafios que testam seu amor a cada momento.

Download

Assista Online

Ficha Técnica

  • Título original: Life 線上の僕ら
  • Também conhecido como: Life Happiness Depends On Ourselves , Life Senjou No Bokura , Life ~ Love on the Line , Vida – A Felicidade Depende de Nós Mesmos
  • Diretor: Ninomiya Takash
  • Gêneros: Romance, Escola, Juventude
  • Tags: Gay Character, University, Gay Relationship, LGBT, Ensino Médio, Friends To Lovers, Coming Of Age, Childhood Friends, Adaptado De Um Mangá
  • Episódios: 04
  • País: Japão
  • Ano: 2020

Elenco

Shirasu Jin
Raiku

Oriental Line

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Life: Love On The Line

  1. Essa série é muito amorzinho e fofa. Recomendo.

    Esse site é perfeito. Com séries separadas por país e com uma qualidade incrível. Obrigado por existirem.

Comments are closed.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR