LIGHT ON ME

LIGHT ON ME

LINKS OFICIAIS YOUTUBE

Light On Me é uma série BL baseado em um jogo chamado “Saebit Boys High School Council” (em coreano “새빛 남고 학생회”) (2017 por DAY7). O jogo BL foi posteriormente adaptado para uma animação “Eu sou um conselheiro do Saebit Boys High School Council” (tradução literal) por DAY7 e EVY (em coreano “새빛 남고 학생회 고문 입니다” / título oficial em inglês “Behind the Desks – Love is Vício”).

A série será um romance adolescente de um jovem que se juntou ao conselho estudantil para fazer amigos, mas acaba conhecendo o seu primeiro amor! Com 16 episódios o BL estreia em amanhã (29 de Junho) com os 5 primeiros episódios gratuitos pelo canal do YouTube da KOKTV, e o restante pela WeTv e Viki.

O drama é produzido pela WHYNOT media que trabalhou anteriormente em “Kiss Goblin”, “Single & Ready To Mingle”, “One Fine Week”, “Best Mistake” temporada 1 e 2, “Be My Boyfriend”, etc.

Sinopse

Um romance adolescente sobre Woo Tae kyung, que se juntou ao Saebit Boys High School Council para fazer amigos, encontrando seu primeiro amor lá. Woo Tae Kyung, que é franco e direto, está enredado com Noh Shinwoo, que é frio por fora mas por dentro quente, Shin Dawon, o presidente mais popular da escola, e Namgung Shion, o criador de humor, e retrata a amizade e o amor.

Trailer

Ficha Técnica

  • Título original:새빛남고 학생회
  • Também conhecido como: Light On Me, Saebit Boys’ High School Council
  • Gêneros:Amizade, Romance, Juventude, Drama
  • Tags:Romance Gay, Teenagers, Inspired By Video Game, LGBTQ+, Ensino Médio, Web Série, Estudante, Personagem Gay, Escolar
  • Episódios: 16
  • País: Coreia do Sul
  • Ano: 2021

Elenco

Yoon Yong Bin
‘Woo Tae Kyung’
Kang Yoo Seok
‘Noh Shin Woo’
Go Woo Jin
‘Namgoong Siwoon’
Choe Chan Yi
‘Shin Da On’
Yang Seo Hyun
‘Lee So Hee’

Oriental Line

Share

20 thoughts on “LIGHT ON ME

  1. Sempre que eu vejo um BL da Korea fico me perguntando porque eles são tão fodas, não desfazendo dos BLs Tailandeses e do geral, mas normalmente os roteiros coreanos são impecáveis, historia super bem amarrada e sem forçação de barra e muitos clichês, ai dona Korea obrigado por esse BL lindo de viver.

  2. Odeio aquela menina por simplesmente arrancar o cara do armário, e tbm meu deus me deram dois tapa na minha cara com esse ep kkkkk vambora, ansioso pelo proximo ep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.