My Pistachio

My Pistachio

0 0
Read Time:1 Minute, 23 Second

Link Oficial GagaOOLala

*Para assistir na plataforma é necessário assinatura VIP*

My Pistachio (Seonbae… ani hyeong) é um curta-metragem da Rockberry, que foi lançado em 2018. O filme tem pouco menos de 20 minutos de duração e gira em torno dos personagens principais, Moo Young e Han Bit. Han Bit é o diretor de uma peça curta de um homem chamada ‘My Love’ para seu clube de teatro. Moo Young, seu júnior, se candidata a fazer parte do clube com a esperança de ser o protagonista da peça, porém o ator principal já foi escolhido.

Moo Young ainda se sente atraído pelo personagem principal da peça e altera o roteiro por conta própria para emular seus próprios sentimentos, o que Han Bit desaprova a princípio. Ainda assim, Moo Young espera ter o papel principal, se puder, enquanto faz tarefas para o grupo. Sem o conhecimento de todos no clube de teatro, MooYoung também esconde o fato de que nutre sentimentos por Han Bit. O que podemos esperar de My Pistachio?

Sinopse

Muyeong, que tem um crush pelo seu senior Hanbit, está nervoso demais para confessar seus sentimentos. Na peça dirigida por Hanbit, Muyoung se candidatou como ator, mas Hanbit nem presta atenção, dizendo: “O ator principal já foi escolhido”. Muyeong pode realmente confessar seus sentimentos para Hanbit?

Trailer

Ficha Técnica

  • Título original: 마이 피스타치오
  • Também conhecido como:  My Pistachio, Meu Pistache
  • Gêneros: Romance, Drama
  • Tags: Confissão De Amor, Short Film, LGBTQ+, Personagem Gay
  • Duração: 19 min.
  • Classificação: +15
  • País: Coréia do Sul
  • Ano: 2020

Elenco

Kim Hyun Joon
(Han Bit)
Park Hyun Joon
(Moo Young)

Oriental Line

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “My Pistachio

  1. Pistache, particularmente, não gosto, mas particularmente devo dizer que o nome tem tudo a ver com o significado do curta, o abrir-se “para”, o se deixar desabrochar; compreendendo que vale a pena se “jogar”, se “arriscar” porque o que é a conquista do que um mero jogo de risco, onde, você, se entrega e se dá a oportunidade de ser visto pelo SER amado. O não é conhecido, o talvez uma possibilidade, o SIM pode acontecer quando se menos espera.

Comments are closed.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR