Oxygen The Series

Oxygen The Series

“Oxygen The Series, mais uma aposta Tailandesa que promete abalar as estruturas”

Baseado no drama de Chesshire, o drama tailandês tem previsão de lançamento para 12 de setembro 2020. A história esta centralizada em dois garotos que possuem um estilo de vida e educação totalmente opostos.

Vivendo e trabalhando de forma independente, Gui pode achar a vida desafiadora, mas ele nunca fica sem um sorriso. Solo, que nasceu com uma colher de prata, tem tudo, menos um sorriso.

Supanut Lourhaphanich e Petch Chanapoom Thenwong (ambos em seu primeiro trabalho), interpretarão Solo e Gui, os dois personagens principais da série. No elenco estará também presente Boss Thanabat, também uma cara nova na indústria.

Supanut Lourhaphanich

Instagram Oficial

Petch Chanapoom Thenwong

Instagram Oficial

Quando eles se conheceram tarde da noite em uma pequena cafeteria, foi como se faíscas voassem e esse encontro tornou-se uma rotina. Antes que eles percessem, eles praticamente se tornam a respiração um do outro, e esses encontros estão se tornando uma necessidade, como o oxigênio.

Trailer Oficial

 Em 2 minutos e 16 segundos de duração fica claro que o projeto não irá revolucionar a industria tailandesa, mas as diversas cenas deixam claro que não será apenas um clichê.

A série contará com 12 episódios e estará sendo exibida até o dia 05 de Dezembro de 2020.

Fonte:

Psycho

One thought on “Oxygen The Series

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.