Papa & Daddy

Papa & Daddy

Links Oficiais GagaOOlala

*Alguns episódios precisam da assinatura VIP*

Com estreia marcada para o dia 23 de abril de 2021, Papa & Daddy será exibido na plataforma oficial da GagaOOlala – Find Your History e contará com 06 episódios no total. O drama Taiwanês contará a história de Jie Li e Damian, que são pais de Kai, um garotinho fofo e esperto, além de mostrar o cotidiano deles em sua vida de casal, as dificuldades em se assumir, a relação com suas famílias, segredos e acima de tudo, buscar responder os diversos questionamentos feitos pelo filho pequeno sobre a “mamãe”.

Papa & Daddy promete trazer um enredo divertido, momentos amorosos em família, superação e mais uma vez mostrar que o amor e a união são capazes de vencer qualquer obstáculo. O que podemos esperar dessa família mais que incrível?

Sinopse

Damian dirige um restaurante em Taipei e sempre teve o sonho de ter uma família e criar filhos. Após dois anos de relacionamento estável com seu namorado Jie Li (Jerry), ambos contratam uma barriga de aluguel e juntos dão à luz, com sucesso, ao seu filho Kai Kai. Quando o filho deles entra no jardim de infância e começa a enfrentar a curiosidade, as diferenças de seus colegas e as fofocas dos pais, os dois pais têm que pensar como explicar ao jovem Kai Kai o que significa “mamãe”.

Trailer

Ficha Técnica

  • Título original:  酷盖爸爸
  • Também conhecido como:  Papa and Daddy, Papa & Daddy
  • Gêneros: Musical, Comédia, Romance, Vida, Drama, Família
  • Tags: Pais amorosos, Barriga de aluguel, Relacionamento Gay, LGBTQ+, Papais LGBT, Personagem Gay, Personagem Lésbica, Amigos, Casamento Lésbico
  • Episódios: 06
  • Classificação: +15
  • País: Taiwan
  • Ano: 2021

Elenco

Oriental Line

Share

One thought on “Papa & Daddy

  1. Então Papa&Dady, gente muito lindo, amei o ep. 1, a única coisa que fiquei meio que como assim?! Foi quando a mãe apareceu e nem ao menos sabia da relação do filho e que sim ele já era pai, o menino teve ter 3 / 4 anos, os pais não o visitam? Ele esconde tão bem assim. Fiquei impressionada.
    O ep. 2 que aparece como eles se conheceram foi tudo, ainda bem que sei que eles estão juntos e são pais de um menino lindo, quero um daquele para mim, principalmente, sabendo que no final do dia/gravação ele volta para casa para o aconchego da família, sou boa tia, não acho que seria uma boa mãe.
    Curiosa com ep. 3, onde vamos ficar sabendo talvez, porque até hoje a mami não sabe que já tem um neto e como o amor foi maior para fazê-lo aceitar em começar uma família.
    Na vida real seria assim? Bom conheci um cara que teve 2 famílias por mais de uma década e uma família não fazia nem ideia de que a outra existia, então…
    Ah! Parabéns pela parceria com o Gaga, que venha mais trabalhos, eu vou ficar lá e cá, prestigiando os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.