Super Lovers

Super Lovers

Super Lovers é uma série de manga shōnen-ai publicada na revista Emerald por Miyuki Abe, autora de Hakkenden: Tōhō Hakken Ibun.

A adaptação em animé produzida pelo Studio Deen, estreou-se a 6 de abril de 2016.

A história centra-se no relacionamento desenvolvido entre Haru e seu irmão mais novo adotivo Ren.

Sinopse

Ao descobrir que sua mãe estava à beira da morte, Haru Kaidou, filho mais velho da família, viaja para o Canadá. No momento em que chega lá, descobre que não apenas sua mãe o enganou, mas que também deverá cuidar de seu irmão adotivo, Ren Kaidou, um menino anti-social que se sente mais confortável perto de cachorros do que de pessoas.

Devido à personalidade desconfiada de seu novo irmão, Haru tem dificuldades em se aproximar de Ren, mas seu relacionamento eventualmente vai crescendo. Então ele faz uma promessa a Ren: eles viverão juntos no Japão depois que Haru se formar no colegial.

No entanto, devido a um infeliz acidente, Haru perde todas as memórias do verão que passaram juntos, incluindo a promessa que fizeram. Cinco anos depois, esperando que Haru cumprisse sua promessa… Ren chega em Tóquio. Mas para Haru, Ren é apenas um garoto aleatório que afirma ser seu irmão.

Trailer

Ficha Técnica

  • Título original: スーパーラヴァーズ
  • Também conhecido como:  Super Lovers
  • Gêneros: Slice of Life, Comedy, Drama, Romance, Shounen Ai
  • Episódios: 10
  • País: Japão
  • Ano: 2016

Elenco

Ren Kaidou
Haru Kaidou

Oriental Line

Share

Written by:

218 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.