TILL THE WORLD ENDS

TILL THE WORLD ENDS

0 0
Read Time:1 Minute, 27 Second

A história de dois jovens que se encontram acidentalmente vivendo juntos nos últimos 13 dias do mundo.

Art, um estudante de negócios muito atraente, que infelizmente sofreu um acidente que fez com que ele perdesse suas memórias. Por isso, Art conta com o Golf para ajudá-lo a navegar e se preparar para o fim do mundo.

Golf, estudante de medicina, tem um histórico estressante de problemas familiares e de relacionamento. Gus, seu único irmão também preso, não tem mais ninguém. No momento em que Art sofre um acidente, o governo anuncia a evacuação de pessoas para o bunker porque o mundo vai acabar em breve. Golf, que estava envolvido no incidente, decidiu não ir ao bunker, mas ajudar o Art.

O resto de suas vidas lá fora foi cheia de caos. Ambos sendo perseguidos por Long e Joke, que tinham o propósito de matar o máximo de pessoas que pudesse antes que o mundo acabe.

Golf nunca sentiu o que é um amor profundo de outra pessoa. Ele não queria mais nada, apenas encontrar o amor enquanto ainda tinha chance antes de morrer, Art queria voltar para sua cidade natal. O relacionamento deles melhorou e eles pareciam saber que ambos estão “apaixonados”. Golf e Art precisam navegar em seus sentimentos confusos um pelo outro. Porque ambos sabem exatamente que vão morrer.

LINKS OFICIAIS YOUTUBE

TRAILER

FICHA TÉCNICA

  • Título original: รักกันวันโลกแตก
  • Também conhecido como: Till the World Ends the Series
  • Roteirista e Diretor: Aam Anusorn Soisa-ngim
  • Gêneros: Romance, Ficção científica
  • Tags: LGBTQ+, Gay Male Lead, Romance Gay
  • Episódios: 10
  • País: Tailândia
  • Ano: 2022

ELENCO

ORIENTAL LINE

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
100%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “TILL THE WORLD ENDS

  1. Ótima série, tem mentiras, romance, intrigas, fim do mundo, tudo no mesmo barco, eu espero um desfecho bom,ou pelo menos com poucas tragédias

Comments are closed.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR