Why R U?  The Series

Why R U? The Series

0 0
Read Time:1 Minute, 41 Second

Links Oficiais LINE TV

*Cada episódio é dividido em 04 partes*

Why R U? The Series é uma série que mostra situações muito divertidas, ambientada em uma universidade de engenharia mas, diferente de outras séries, nesta temos 2 casais  principais: Tutor é o sábio do grupo, aquela pessoa que todos procuram por conselhos, o oposto de Fighter que é do tipo emocional, eles tiveram conflitos desde o momento em que se conheceram. Veremos como a relação desses dois evolui de inimigos para namorados, em seguida temos o nosso casal fofo, Saifan e Zon.

Saifah é o musico popular com muitas fãs na universidade, ou seja, é totalmente oposto a Zon, que é tímido mas muito decidido, tudo muda para esses casais após Zon e sua irmã Zol fazem uma aposta. O que Zon não esperava era que sua vida ia mudar totalmente, ele começa a achar que vive dentro de uma novel e muitas situações engraçadas começam acontecer, tal como o aflorar de sentimentos românticos por seu arqui-inimigo.

Sinopse

Diz-se que o Tutor é “sábio” além da idade e age racionalmente, enquanto Fighter é do tipo emocional. Eles começaram a ter conflitos um com o outro, mas desenvolveram um relacionamento próximo logo depois. Saifah é um músico popular e muitas vezes se envolve em brincadeiras, enquanto Zon é tímido, mas teimoso. Ele também é um escritor de ficção científica.

Trailer

Ficha Técnica

  • Título original: Why R U? : The Series   
  • Também conhecido como: Why are you? A Série
  • Diretor: Thanamin Wongskulphat
  • Gêneros: Amizade, Romance, Fantasia, Melodrama, Adulto, Bl
  • Tags: Amizade, Romance, Fantasia, Drama, Maduro, LGBTQ +, Personagem gay, Beijo húmido, Relacionamento gay, Ódio ao amor, Inimigos aos amantes, Química forte, Conteúdo sexual, Relacionamento amor-ódio, Vários casais.
  • Episódios: 13
  • Pais: Tailândia
  • Ano: 2020

Elenco

Oriental Line

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR